Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010
Isto da greve geral é mais ou menos como o dia sem carros, na altura tem uma adesão enorme e no dia seguinte é como se não tivesse existido, volta tudo ao mesmo.
A greve é um direito que assiste aos trabalhadores. É sim senhor, mas para mim, direito ainda mais importante, é o de votar [ou não].
De Anónimo a 24 de Novembro de 2010 às 22:48
É como os pilotaços das corridas. Queixam-se qureixam-se mas no dia das provas estão lá todos.
De quepasa a 15 de Dezembro de 2010 às 21:20
È de lamentar toda esta chachada em torno da TRAMGC quando vemos algumas pessoas que falam mal do evento e depois vemos os proprios a falar mal a participaparem, depois temos a vitória absulota do evento quando algumas pessoas com responsabilidades na prova em geral sabem e deveriam assumir que o houve uma equipa que foi penalizada na prova da Graciosa mas como são da casa retirou- a dita penalização, outra equipa desestiu (como o controlador de posto sabe) da prova mas como faz parte do teem Cidade Praia da Vitória foi-lhe dito para levantar a carta e continuou em prova.
Portanto fica aqui o meu apelo ao Olavo Esteves que a meu ver tem a capacidade e organizar qualqur tipo de provas automobilisticas quem sabe até melhor que alguns clubes (pelo menos a nivel de parques de assistencia)não deixes que esta prova se transforme naquilo que vemos em alguns desportos em que reina o compadrio e os favores
Comentar post