De Chico da Praia a 26 de Abril de 2010 às 01:05
CARTA AO SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DA PRAIA DA VITÓRIA, DR. ROBERTO MONTEIRO:

Sr. Presidente:

Começo por felicita-lo por ser Presidente de uma câmara rica, a única do Pais com dinheiro suficiente para ter uma equipa de rallyes com 11 carros, para levar longe, às freguesias desta ilha, o nome da Praia da Vitória. Claro que isto tem o seu retorno turístico , basta ver depois de cada rally o numero de turistas do Raminho, Biscoitos, Cinco Ribeiras entre outras, que enchem os Hotéis e bares desta cidade...
E tudo isto graças à ideia generosa do seu vereador do pelouro do automobilismo, eleito não se sabe como, de termos um TEAM com as cores da nossa cidade. Bela ideia, principalmente quando a mesma, utilizando o dinheiro dos contribuintes, permite ao vereador dar largas ao seu sonho de ser piloto de rallies (o que ele acha que é) e ter dentro do SEU TEAM o melhor e mais caro dos carros que o constituem... bem pensado sim senhor. Os outros, mantêm os seus carritos de época para época , pois à que investir naquele que melhor representa a cidade, o que melhores resultados alcança dentro do TEAM ... (ou será que não é assim?!?!) Não, afinal aquele rapaz do Saxo , o Meneses, também pertence ao TEAM , e fica sempre à frente do vereador, mas o carro é o mesmo. Já não percebo nada... ... mas devem de ser decisões da câmara e do Sr. Presidente que a gente não tem nada com isso.
Queria aproveitar esta cartinha, para lhe fazer um pedido a bem da boa apresentação da nossa cidade. O que se passa é que quando eles vão sentadinhos nos carros da câmara branquinhos com aquelas letras azuis e vermelhas, ninguém os vê. O pior é quando saem dos carros e tiram os capacetes. Lá que o vereador seja cambado, nada a fazer, mas o Sr. Presidente podia disponibilizar mais uma verbazita para o pendura do vereador arranjar os dentes. O que é isso num orçamento daqueles para uma câmara tão rica? Sabe, é que não sei se foi informado, mas além da equipa de rallyes , alguém dentro da câmara achou que ainda devia dar mais dinheiro ao vereador do automobilismo, e então lá vem o Praia Olavio ) MotorShow , onde as figuras principais são o dito vereador e o seu pendura. Ora este bem podia amanhar a cramalheira para melhorar a imagem da câmara junto dos tais turistas que vêm das outras freguesias.
Para terminar, gostaria de esclarecer uma duvida: o dinheiro que eu, o meu vizinho do lado e os outros habitantes do concelho pagamos à câmara, não é gasto nestas brincadeiras, pois não? Deve de ser de algum saco azul de onde o Sr. Presidente vai tirando algum de vez em quando para satisfazer as necessidades de tão importante TEAM . É bem pensado, sempre são no mínimo 22 votos sem mexer nos dinheiros públicos. Esses devem de ser para coisas mais importantes. Assim até dá gosto pagar os impostos, sabendo que vão ser gastos de maneira justa. Sim Sr.
Um grande bem haja para o Sr. Presidente
De Anónimo a 26 de Abril de 2010 às 04:08
Eu acho que até dê algum retorno aqui à Praia, mas não é lata e artistas a mais?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres