56 comentários:
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
HA HA HA HA
MAIS! MAIS! MAIS!
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Realmente hoje em dia as desculpas para os maus desempenhos batem todos os recordes. Vejamos o caso do Araújo e do Magalhães, as maiores gaffes após o Lamy. O primeiro quando não sabe o que fazer com o volante grita que nem uma mulher quando vê uma barata e o outro até mete a culpa na cor das cuecas que usa durante as provas. E por estas bandas há quem se justifique por nunca ter andado com pneus de asfalto quando se sagrou campeão do agrupamento N em 90 e troca o passo. Mas a melhor mesmo foi quando sentiu a falta do ALS no carro quando o mesmo era mais do que audível ao passar nos troços.
De XPTO a 21 de Abril de 2010
Até o «nosso» Moura como certos «jornaleiros» gostam de afirmar também tem um caderninho de desculpas bem recheado. Apregoa aos sete ventos o seu desconhecimento das provas nacionais quando já disputou o nacional em 2001 na sua quase inteira totalidade numa viatura 4x4. Já disputou uma meia dúzia de vezes o RVM mas diz sempre que não conhece a prova. Prova essa com o mesmo figurino desde o tempo em que o AJJ ainda tinha cabelo.
De MSA a 21 de Abril de 2010
"já disputou o nacional em 2001 na sua quase inteira totalidade numa viatura 4x4"...

Isto é que é gente informada e que conhece bem a realidade dos ralis nacionais, internacionais e, possivelmente, um pouco mais... ;)
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Nega que tal seja verdade?!?!
Então desculpe que lhe diga mas sua excelência é que é mau informado e desconhece a realidade. O que não deixa de ser grave face ao estatuto de autoridade que ostenta no meio.
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2011
mestre kareca é um asno! nao pescas nada disso!
De Plagiador a 21 de Abril de 2010
1 - Quantos concorrentes do Sical 2010 têm a casa à venda?

2 - Quantos concorrentes do Sical 2010 não são apoiados com dinheiro público?

3 - Quantos concorrentes do Sical 2010 inscritos na classe 5 tem o motor de acordo com a ficha de homologação?

4 - Quantos concorrentes do Sical 2010 são beneficiários do RSI?




De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Só falta aqui o Dredpack e o seu comentário tipo disco riscado: Olá, grato pela partilha!
De Silveira a 21 de Abril de 2010
Falar em jornalismo na verdadeira acepção da palavra, no que ao desporto automóvel diz respeito nos Açores, não deixa de ser uma utopia. Aquilo que se assiste/lê/ouve não passa de uma circunstância em que se presta um favor a um amigo e/ou a um cliente. Uma espécie de prostituição fina, longe da via pública, resguardada entre quatro paredes, se me permitem a analogia. Menos de meia dúzia de pára-quedistas se dedicam à práctica convencidos de uma particularidade inerente a um Martin Holmes ou até mesmo ao muito mal encarado Guido Rancatti. Longe vão os tempos do grande Paulo Jorge Raposo...
De Anacleto a 21 de Abril de 2010
irritado com a prestação do filho, Joaquim do Carmo pensa regressar aos rallyes.
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Desta vez o Rui Jorge Ferreira não «bateu» no rapaz. Uma mudança de 360º como diriam os futebolistas.
De BP Ultimate a 21 de Abril de 2010
Queres ser co-piloto na equipa BP Ford Abu Dhabi no Vodafone Rally de Portugal - WRC 2010? A BP Ultimate dá-te a oportunidade! http://www.facebook.com/pages/BP-Ultimate-Experience/107797259241611?v=app_106325156057100&ref=ts
De Luis Filipe a 21 de Abril de 2010
neste mundo anda muita gente enganada, e nos rallys aplica a velha máxima "DEVAGAR SE VAI AO LONGE"

Comentar post