47 comentários:
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
gostei, é a verdade dos factos que inflezmente sao poucos que a reconhecem
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Realmente estes carros são lixo, lixo lixo!

Fico à espera das próximas análises à prova. Isto sim é jornalismo não é como os floreados daquele careca que meteu os cornos no Gustavo.
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
É uma triste realidade. Enfim, isto é como tudo na vida, há o bom e o mau. Nos rallyes estão os carros bons que são para aqueles que podem, e há os carros menos bons, para aqueles que têm menos capacidades financeiras. Mas mesmo os menos bons fazem grandes sacrificios para poderem estar a praticar o desporto que mais gostam.

No jornalismo tambem é assim, meu caro, há os bons jornalistas que sabem o que estão a escrever e há os menos bons, que não sabem o que dizem nem o que escrevem. Nem sabem que estão neste mundo...
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Meu amigo já que queres só do bom e do melhor no Sical, patrocinas um EVO X mais pneus, gasolina, e o resto das coisitas, a incriçao a licença, e ja agora uma boa ekipa de assistencia... nao e um curioso klkr k mexe nakilo.
Obrigado e boa noite
De anonimo a 20 de Abril de 2010
Penso que estarás enganado em relação aos VSH, pois em breve poderão aparecer "grandes" carros nesta categoria.
Carros esse que custam muito dinheiro.
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Jornalismo de automobilismo na Terceira? Não consigo decifrar... estão a falar de quê? Aquele senhor careca quase sempre acompanhado pelo fotografo da carrinha às cores? Estão enganados, isso não é jornalismo! Eles são contratados e pagos por alguns dos intervenientes para que estes (sempre os mesmos), incluindo os que já nem correm, apareçam nos jornais e nos sites da especialidade. Só pode... se não como se explica que da lista de maiores ausências por estes publicada antes do Rally, constem nomes que já no ano anterior não participaram, deixando para trás pilotos que ao fim de vários anos de renhida competição dentro da sua classe decidiram não participar? Não meus caros, embora a União disponibilize uma página inteira, infelizmente não existe jornalismo automobilístico imparcial e para todos na Terceira... ... ... Quanto aos carros, é o que se pode arranjar, maior parte das vezes com esforço e dedicação acima do normal.
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Mas também... que Portugal patrocine o Bruno Magalhães no IRC, Portimão vários carros no nacional ou os Açores o Ricardo Moura no nacional, compreende-se pois é uma maneira de levar o nome mais longe, a outros países ou locais diferentes, com a intensão de aumentar a curiosidade de diferentes comunidades e quisá virem-nos visitar um dia. Agora numa ilha com 50.000 habitantes uma câmara patrocina o Gustavo e a outra patrocina as ideias megalómanas de beneficio próprio do Olavo... para quê??? será que os Angrenses por verem o Olavo a arrastar-se com um carro de 50.000€ vão passar férias à Praia, ou será que a nossa Presidente julga que ainda existe alguém na Praia que nunca veio a Angra? Bom, se existe, também não vai ver o Rally!
E tudo isto são dinheiros públicos... dizem eles!
De Valdemar a 20 de Abril de 2010
Um escândalo as câmaras a pagar os hans para o pescoço dos pilotos das 4 latas !tudo com dinheiro nosso! não há água nas torneiras mas para queimar nas corridas já há!
De Pedro a 21 de Abril de 2010
Apesar de ser um amante e praticante deste desporto de facto não vejo uma mais valia nestes patrocinios, pelo menos nos Ralis disputados na Terceira.
No entanto só conhecendo os contornos do negócio para podermos criticar, pois não podemos esquecer que no caso de alguns destes pilotos fazem Ralis nas outras ilhas.
De MSA a 21 de Abril de 2010
Mas que sorte a minha, que sempre que um blogue resolver falar de ralis aparece um palerma de um anónimo - presumo que sempre o mesmo, mas os anónimos ou não atingem o preenchimento das caixas de comentários ou valem tanto como o nome que ostentam... - a dizer que recebo dinheiro não sei de quem. Devo estar cheio dele, de facto. Ó santa parvoíce...

Bons ralis.

Miguel Azevedo.

PS-Nem pense o dito que me chateou com o comentário velado e maldoso, apenas gosto de escrever e faz exercitar a mente. Para quem a usa, claro... ;)
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Pois é, MSA essa é exactamente a função dos blouges : podermos dizer o que nos vai na alma, sem contudo ofender quem quer que seja. Não me parece que o comentário não te tenha afectado, pois mais uma vez perdeste a razão ao não te saberes defender e insultar chamando de palerma quem te critica. Sabes quem usa a mente aproveita as criticas de forma construtiva reflectindo sobre as mesmas, pois geralmente têm sempre algo de verdade...

Comentar post