Quinta-feira, 22 de Abril de 2010

piso molhado

Ainda não será hoje abordado o tema sobre a prestação dos concorrentes ao  rali Sical, ficamos a aguardar a melhoria das condições meteorológicas, para que com o piso seco se possa ter uma prestação mais eficaz, infelizmente o blog não tem orçamento para pneus de chuva.

publicado por pomordez às 14:32
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 15:45
tá fraco
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 16:14
Fazes bem. Ainda há muitas questões em aberto nos outros dois posts relacionados com o rally...
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 16:18
hoje não aparecem por aqui os aceleras, devem estar a treinar na playsation
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 16:48
Será que já existia este blog quando a lata do Micra andava na estrada ?? hhuumm...
De Anonimo a 22 de Abril de 2010 às 17:30
pois olha, se foi algum dos pilotos que fez o post ... abençoadas mãos... pois era mesmo na classe do micra onde se passava as maiores barbaridades, e eles levaram 7 anos de "frete" e apesar de serem sempre uns dos animadores, quase sempre faziam rol dos esquecidos...
lata ou não, ao menos cumpria as regras, penso eu de que...
De carlos martins a 22 de Abril de 2010 às 17:37
o blog aprece depois do chaço do micra
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 18:03
esse micra corria na classe dos "clio super 1200" abençoados pelo TAC até havia o troféu e tudo, e depois não querem que se diga que isto tudo é uma palhaçada. Ah! Ah! Ah!
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 18:27
poi foi, o trofeu do sr. Olavo, eram todos 1200 cc os clios, não vi nenhum engenheiro com tomates nas verificações que os excluisse.
De Anónimo a 29 de Abril de 2010 às 06:40
Para além de um tal de 206 RC Maxi. Que diabo de carro é aquele, o pior é que continua na mesma maneira. Também é só aqui na Terceira. Já agora os Starlet, eu não conheço aquelas versões 1.6, nem no Japão.
Isto é tudo uma palhaçada! Chequezinhos para cima da mesa, QUEM TEM TOMATES? Ninguém! Bem me parecia!
É como a publicidade: Falam, falam, mas não fazem nada, neste caso. Em vez de falarem mal do "careca", etc, tenham tomatinhos e acabem com esta pouca vergonha!
Qualquer dia aparece um tipo de burro a puxar uma carroça, que diz que está homologado. Só se fôr na Agualva, a terra dos burros.
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 20:29
Pómôrsês, isto vai mesmo com pneus radiais.
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 21:34
Hoje em dia só não é jornaleiro quem não quer! Podemos até mesmo fazer uma analogia com aquele tipo que andou a comer a filha mais nova do já falecido Príncipe do Mónaco, o guarda-costas que passou a piloto de rallyes sem saber muito bem como. Assim são os novos jornaleiros. Criam um blog ou um sítio na Internet e prontos!
Podem não pescar um boi do assunto mas isto também não interessa para nada. Importante é rabiscar umas tretas, andar de máquina de retratos debaixo do braço e levar uns crachás ao pescoço tipo Zé das Medalhas (confesso que não vi a Rainha da Sucata, caro Pómôrdês, mas o Roque Santeiro foi sagrado. Estou certo ou estou errado?) e o estatuto já cá canta. Mesmo assim e não satisfeitos por ficarmos no nosso canto sempre podemos expandir um pouco a coisa para dar um ar de importância. E bora lá enviar os rabiscos para tudo que é sítio: motores magazine do Zé Link, sportenganadores do Geleia, raliscomgralhas do Men, Açoriano Desorientado, Pasquim do Porto Judeu; etc, etc, etc. E podemos ainda tentar dar um ar internacional à coisa e mandar os mesmo rabiscos para as revistas da terra do Ti Alberto João. Não sei é se já vão com o arredondamento para ajudar a Madeira…
Mas o apogeu só fica completo mesmo quando atingimos o patamar máximo, ou seja, a televeja. E nada melhor do que usar uma indumentária própria para a ocasião: uma camisinha do TAC toda perfeita muito engomadinha. Convenhamos que sempre é mais apresentável do que um fato de treino…Na ocasião convêm é arranjar desculpas para os maus desempenhos dos amigos como quem não quer a coisa e não esquecer de convidar o Horácio para se ouvir pela nonagésima vez a história das pedras caso contrário tinha ganho o Rallye Japonês em noventa e troca o passo.
Mas a melhor parte ainda está para vir. Não é que mesmo sem metermos os pés nas provas conseguimos escrever sobre as mesmas, nem que lá estivéssemos estado? Pois é!
Isto com as novas tecnologias tudo é possível e até se consegue avaliar a prestação das equipas sem levantarmos o cú da cadeira, vejam lá!
De Anónimo a 24 de Abril de 2010 às 20:03
De facto é muito estranho gente escrever algo como se lá estivesse estado. Mas é a pura da verdade! Como o um membro do júri, que jurou sem lá ter estado, isto no último Sical. Eu pelo menos não o vi cá(Terceira). Mas, como é costume, não desta vez não, calou-se quem que nem uma ratazana pelo facto de a organização não ter apoiado na deslocação. Tomara, então o seu blog não foi premiado. Blog este que vive à custa do trabalho dos outros. Inclusive é um chantagista de 1ª água. Ainda há quem dê crédito a tipos destes! Querem é protagonismo barato e como já li por aí andar com as medalhas ao peito. Também só sabem elogiar os amigos, que também os elogiam de papo cheio. Até parece um casamento sem sexo. Se querem fazer algo pelo desporto, façam-no, mas com know-how. E lá vão rabuscando histórias, muitas sem conteudo, mas com o propósito de as mesmas serem moeda de troca e para comer dado! A minha pertgunta servem, ou servem-se do desporto automóvel? Pois eu cá nunca vi tanta chulice prostituida.
De Anónimo a 26 de Abril de 2010 às 04:35
Eu gostava de saber se algum destes "auto-intitulados jornalistas", para além da dita carteira profissional(não sei como a têem) frequentou uma aula sequer de jornalismo. Isto faz-me lembrar o poeta que quer ser Presidente da Republica.
Será que confundem jornaleiros com jornalismo? É que jornaleiros são aqueles pequenos que entregam os jornais de porta em porta aos assinantes. Para isso não é preciso um curso, basta ser meio analfabeto, que é para não se enganar nos números das portas.
Quer dizer, um tipo qualquer chega "aqui", apeteçe-lhe escrever umas tolices, entre barbaridades, é jornalista. Mas que moral é esta? Andam tipos na universidade a estudarem para depois estarem ao memso nivel de um poeta qualquer, que um dia acordou e disse:"A partir de hoje vou ser um jornalista especializado em ralis". E pronto, temos que levar com ele, vaidoso de tão garbosa profissão que decidiu ter ao acordar um dia. Pegou numa folha de couve em frente ao espelho e a entregou a si mesmo, claro na falta de um diploma só podia, mas medalhas não faltarão de certeza.
Publicar vários press releases(feitos por terceiros), para encher o olho, faz logo alguém jornalista. Uma coisa que até um pequeno de 10 anos até faria, se tiver um PC ligado à net.
Qualquer dia teremos mais especialistas na matéria do que concorrentes num rali, garantidamente.
Ou anda tudo tolo, ou tudo a dormir.
Entre os vossos press releases, já agora publiquem os vossos diplomas de curso. Parem de atirar areia para os olhos das pessoas, desçam à terra. E já agora tenham um bocadinho de humildade, podem cair ainda mais no ridículo.

Cumprimentos
Um verdadeiro jornalista(com curso, pois não faltei às aulas)
De Anónimo a 26 de Abril de 2010 às 15:02
Se já não bastava o estatuto de jornalista são também ao mesmo tempo «comentadores oficiais do rallye Sical».

Mas se na realidade possuem carteira profissional o caso ainda é mais grave quando prestam funções de press-officer. Por essas e por outras o único jornalista da nossa praça, digno deste nome, só mesmo o Sr. Rui Ferreira. Isenção, pluralismo e rigor são os seus predicados.
De Anónimo a 26 de Abril de 2010 às 17:25
"Mas se na realidade possuem carteira profissional o caso ainda é mais grave quando prestam funções de press-officer."

Isso é uma situação muito grave! Ou são carne, ou são peixe! Andam a brincar com isto tudo, depois ainda falam como se tivessem razão em algo do que dizem. Com esta perdem a razão toda.
Se falam de inveja, também já que falam do sr. R. Ferreira, o certo é que o homem trabalha. Estão quase sempre a falar "mal" dele, mas para além de divulgar como ninguém a modalidade, faz um serviço com qualidade. Não anda a passear as medalhas ao peito, se calhar em alguns já são tantas que não lhes cabem em volta do pescoço. Esses jornaleiros/press-officers querem é portagonismo num meio pequeno como o nosso. Deram-lhes para isso, ainda querem ser pagos por algo que na realidade não o são, jornalistas. Que descaramento pedicharem vintens aos clubes e não só. Que falta de ética não só moral, mas profissional, se é que alguma vez o foram.
Mas o tempo vai-se encarregar de destapar careca as esses ditos cujos que andam a brincar com esta profissão nobre. Também muitos já se fizeram passar por médicos, mas não passavam de curandeiros baratos. Quanto maior é o vôo maior é a queda, oxalá as ditas asas não sejam como as do Ícaro.
De Anónimo a 27 de Abril de 2010 às 17:45
Um deles já tem a careca bem destapada... ...
De Anónimo a 22 de Abril de 2010 às 22:16
http://www.youtube.com/watch?v=3eC8AulUfJo&feature=related

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30

.posts recentes

. Informação

. Os desportos motorizados

. Olimpico

. rali da graciosa

. Rali sprint sanjoaninas 2...

. Ciclomotores, velocípedes...

. Sugestão para o fim de se...

. Estamos quase

. Entrudo

. Alvisseras

.arquivos

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds